Generais e ex-ministros de Bolsonaro visitaram Mauro Cid na prisão
Preso desde o dia 3 de maio, Mauro Cid (foto) já recebeu visita de 73 pessoas no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB). Lista entregue à CPMI do 8 de Janeiro traz registros de militares, políticos, ex-ministros e empresários que teriam ido até o batalhão onde o tenente-coronel está detido...
Preso desde o dia 3 de maio, Mauro Cid (foto) já recebeu visita de 73 pessoas no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB). Lista entregue à CPMI do 8 de Janeiro traz registros de militares, políticos, ex-ministros e empresários que teriam ido até o batalhão onde o tenente-coronel está detido.
No documento entregue à comissão, é possível ver que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro recebeu a visita de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do ex-presidente; Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde e general Ridalto Lúcio Fernandes, ex-diretor de logística do Ministério da Saúde.
A lista de visitantes inclui também Jean Lawand Junior, militar com quem Cid teria trocado mensagens de cunho golpista após as eleições de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)