Geddel mente; Geddel tem razão
Geddel Vieira Lima deu entrevista a O Globo. Disse que, como sabe o que fez no verão passado, não receia ser citado na delação de Marcelo Odebrecht, porque procurou os capos da empreiteira para pedir doações de campanha legais.Leiam outras duas respostas do peemedebista...
Geddel Vieira Lima deu entrevista a O Globo. Disse que, como sabe o que fez no verão passado, não receia ser citado na delação de Marcelo Odebrecht, porque procurou os capos da empreiteira para pedir doações de campanha legais.
Leiam outras duas respostas do peemedebista:
O Globo: Há relatos de que Cunha continua interferindo nas questões da Câmara como, por exemplo, indicando para líder o deputado André Moura.
Geddel: Ele não indicou o André Moura. Quem indicou André Moura foram as assinaturas de 15 líderes da base aliada. Eduardo Cunha não está entre os que assinaram, e ele não tratou comigo deste tema.
O Globo: André Moura é investigado por tentativa de homicídio.
Geddel: Então vocês, em vez de reclamarem comigo, reclamem com o povo de Sergipe que, sabendo deste inquérito, o elegeu e o colocou no Parlamento. Ele é um deputado no exercício pleno de seus direitos.
É claro que Geddel mente: Eduardo Cunha continuar a interferir na Câmara. É claro que Geddel tem razão: a culpa de existir deputado bandido é do eleitor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)