GDF agiu de maneira “deliberada” ao permitir depredação de bolsonaristas, diz Veneziano
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que é o presidente em exercício do Senado Federal e do Congresso Nacional, chamou os atos de invasão aos três poderes, neste domingo (8), de "espírito terrorista"...
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que é o presidente em exercício do Senado Federal e do Congresso Nacional, chamou os atos de invasão aos três poderes, neste domingo (8), de “espírito terrorista”, e chamou a atuação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) de “deliberada”.
“Os episódios verificados hoje com as invasões dos locais que sediam os Poderes da República refletem da forma mais definida o espírito terrorista com o qual agem os derrotados democraticamente no voto”, escreveu Veneziano. “Além de explicitar a participação deliberada do Governo do DF e não conter essa depredação generalizada e inadimissível.”
Durante os atos na capital federal, os bolsonaristas invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)