Gasparzinho na cadeia
Dilma Rousseff, duas horas atrás, disse à imprensa estrangeira que não cometeu ilegalidades.A julgar pelo depoimento de Diogo Ferreira, assessor de Delcídio Amaral e novo delator da Lava Jato, ela tem de ir diretamente para a cadeia...
Dilma Rousseff, duas horas atrás, disse à imprensa estrangeira que não cometeu ilegalidades.
A julgar pelo depoimento de Diogo Ferreira, assessor de Delcídio Amaral e novo delator da Lava Jato, ela tem de ir diretamente para a cadeia.
A Época publicou trechos de seus depoimentos:
“O depoente se encontrou com o Senador Delcídio do Amaral no hotel Golden Tulip, onde este residia, e contou ao depoente haver tido, no mesmo fim de semana, encontro particular com a Presidente Dilma Rousseff, a qual lhe pedira, na ocasião, que obtivesse de Marcelo Navarro o compromisso de alinhamento com o governo para libertar determinados réus importantes da Operação Lava Jato; que, segundo o Senador Delcídio do Amaral, a Presidente Dilma Rousseff falou expressamente em Marcelo Odebrecht”.
Marcelo Navarro, o ministro do STJ nomeado por Dilma Rousseff com o compromisso de soltar Marcelo Odebrecht, enviou-lhe mensagens de Whatsapp pedindo para marcar encontros com Delcídio Amaral:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)