Garotinho diz que está sendo censurado
Anthony Garotinho divulgou nota agora há pouco para rebater novo pedido de prisão feito pelo MP...
Anthony Garotinho divulgou nota agora há pouco para rebater novo pedido de prisão feito pelo MP.
“Na tarde desta sexta feira, o promotor Leandro Manhães, mais uma vez, tenta se colocar acima da lei. Apesar do Tribunal Superior Eleitoral ter afirmado que não cabe censura numa sociedade democrática, ele invoca para si o papel de censor para definir o que é uma crítica desejável. Afirma também que há suposta intimidação a uma testemunha, que já prestou depoimento, para pedir minha prisão preventiva.
Meus advogados estão agindo, mas cabe aqui algumas observações. O papel de censor de opinião já foi revogado junto com a ditadura. Se o promotor Leandro Manhães quer voltar a exercer a indigna função de censor, torça pela volta de um regime de arbítrio onde as liberdades são suprimidas.
Quanto a testemunha, segundo o TSE, é indigna de fé, pois alterou seu depoimento 6 vezes ao longo do processo. Estranho também o fato do promotor fazer novamente o pedido ao juiz que acaba de assumir a ação no lugar de Ralph Manhães, que saiu de férias. Quem confunde opinião com ameaça deve estar com dúvidas em relação ao que faz.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)