Garcia: “Não dá pra saber se é um ataque de motivação política”
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse no início da tarde desta segunda-feira que “não dá pra saber se é um ataque de motivação política ou não”, ao comentar a troca de tiros registrada pela campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela manhã em Paraisópolis. “Não dá para a gente denominar isso nem como um atentado. […]
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse no início da tarde desta segunda-feira que “não dá pra saber se é um ataque de motivação política ou não”, ao comentar a troca de tiros registrada pela campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela manhã em Paraisópolis.
“Não dá para a gente denominar isso nem como um atentado. Dá pra denominar como uma tentativa de crime que, graças a Deus, foi abordada pelos seguranças e foi evitada”, disse em entrevista à CNN Brasil.
Garcia destacou que “não temos episódios no dia a dia de violência” na comunidade paulistana, mas confirmou que um dos responsáveis pelos tiros foi “alvejado e veio a óbito”. “Graças a Deus, toda a equipe, inclusive o Tarcísio, estão bem.”
A Secretaria de Segurança de São Paulo promete mais detalhes sobre o ocorrido às 15h desta segunda-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)