Galvão Bueno critica Prêmio FIFA: “Poderia acabar”
Para Galvão Bueno, o prêmio The Best da Fifa não tem mais o mesmo prestígio. Lionel Messi, do Inter Miami, ganhou o título de melhor jogador do mundo novamente, mas...
Para Galvão Bueno, o prêmio The Best da Fifa não tem mais o mesmo prestígio. Lionel Messi, do Inter Miami, ganhou o título de melhor jogador do mundo novamente, mas, na opinião de Bueno, o prêmio ficou “desmoralizado”.
Bueno fez seus comentários em uma postagem nas redes sociais, na qual critica a ausência dos três finalistas na cerimônia de entrega dos prêmios. Além de Messi, Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, também não compareceram. Bueno sugeriu até que o prêmio deveria ser cancelado após isso.
Galvão Bueno e suas críticas à CBF
Em dezembro, Bueno fez um série de críticas à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) depois que foi anunciada a futura contratação do técnico Carlo Ancelotti que, no fim das contas, renovou o seu contrato com o Real Madrid. Em suas redes sociais, o narrador expressou a sua frustração com a situação, que, segundo ele, desrespeita a história da seleção brasileira.
Em seu desabafo, Galvão apontou para a desordem na CBF e para o constante desrespeito com a seleção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)