Gabriela Hardt nega ‘plágio’ de Moro em sentença do sítio de Lula
Gabriela Hardt negou que tenha copiado a sentença de Sergio Moro no caso do triplex do Guarujá ao condenar Lula a 12 anos e 11 meses de prisão no processo do sítio de Atibaia...
Gabriela Hardt negou que tenha copiado a sentença de Sergio Moro no caso do triplex do Guarujá ao condenar Lula a 12 anos e 11 meses de prisão no processo do sítio de Atibaia, relata O Globo.
Os petistas e outros suspeitos de sempre citaram a repetição da palavra “apartamento” na sentença como um indício de que a juíza teria plagiado o texto –que ela apenas usou como base.
“Fiz em cima [da decisão de Moro] e, na revisão, esqueci de tirar aquela palavra [apartamento]”, explicou Gabriela, que hoje participou de um evento com o agora ministro da Justiça.
“Nosso sistema processual, o E-proc, tem modelos de documentos para que a gente comece a editar em cima deles. Eu raramente começo uma decisão do zero, porque seria um trabalho desnecessário. Então, para a gente não esquecer as disposições finais, os parâmetros, a gente sempre faz uma sentença em cima da outra”, acrescentou.
A juíza frisou ainda que, apesar da repetição da palavra “apartamento”, a fundamentação e os fatos narrados em sua sentença sobre o sítio são diferentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)