Gabbardo: uso de máscaras prorrogado em SP até 31 de março
O coordenador executivo do Comitê Científico do estado de São Paulo, João Gabbardo, anunciou nesta quarta (12) que o uso obrigatório de máscaras será prorrogado até 31 de março em todos os ambientes...
O coordenador executivo do Comitê Científico do estado de São Paulo, João Gabbardo, anunciou nesta quarta (12) que o uso obrigatório de máscaras será prorrogado até 31 de março em todos os ambientes.
“Inicialmente prorrogar até 31 de março, não é isso, governador?”, disse Gabbardo, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
Todos os eventos, shows e atividades esportivas devem exigir passaporte vacinal completo. O governo estadual também recomnenda às prefeituras redução de 30% da capacidade de público em eventos com aglomeração.
No começo da coletiva de imprensa, João Doria disse: “Após a constatação de uma alta elevação no número de casos de coronavírus em São Paulo, e deliberação dos médicos que compõem o Comitê Científico do estado de São Paulo, o governo decidiu recomendar que organizadores de eventos públicos, especialmente os musicais e esportivos, para que (sic) reforcem medidas preventivas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)