Fux resolve ouvir testemunhas de Bolsonaro
Luiz Fux resolveu convocar as testemunhas de Jair Bolsonaro na ação penal por incitação ao estupro para que sejam ouvidas no mesmo dia do interrogatório do parlamentar, em 4 de abril...
Luiz Fux resolveu convocar as testemunhas de Jair Bolsonaro na ação penal por incitação ao estupro para que sejam ouvidas no mesmo dia do interrogatório do parlamentar, em 4 de abril.
Ontem, O Antagonista denunciou que o ministro estava pisoteando a jurisprudência ao tentar ouvir o deputado antes das testemunhas.
Leiam o despacho:
“Considerando o cancelamento das audiências marcadas para as datas de 29/11/2017 e 30/11/2017 e, tendo em vista, ainda, a dificuldade, mediante contato telefônico prévio com os parlamentares, de se viabilizar novo agendamento, em conformidade com os princípios constitucionais da economia e celeridade processual, intime-se a defesa para se manifestar, no prazo de 5 (cinco) dias, acerca da possibilidade das testemunhas arroladas comparecerem a este Supremo Tribunal Federal em 04/04/2018, às 9h30 – data designada para o interrogatório do réu nos autos da Ação Penal 1008/DF.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)