Fusão resultaria no “partido mais antenado com o futuro”, diz deputado do Cidadania
O deputado federal Daniel Coelho, membro da executiva nacional do Cidadania e vice-líder da bancada na Câmara, é a favor de uma possível fusão com o Partido Verde. Mais cedo, noticiamos que há a possibilidade de Cidadania, PV e Rede se unirem para um projeto presidencial em 2022...
O deputado federal Daniel Coelho, membro da executiva nacional do Cidadania e vice-líder da bancada na Câmara, é a favor de uma possível fusão com o Partido Verde.
Mais cedo, noticiamos que há a possibilidade de Cidadania, PV e Rede se unirem para um projeto presidencial em 2022.
“A fusão do PV com o Cidadania formaria o partido mais antenado com as pautas do futuro: meio ambiente, modernização do Estado, combate a privilégios, reformas e combate à desigualdade social”, disse Coelho.
O deputado ainda elogiou as declarações dadas por Eduardo Jorge, do PV, a este site.
“Eduardo Jorge é um exemplo de homem público que tem coragem de enfrentar os algoritmos, de sair da caixinha, de juntar ideias liberais, sociais democratas, ambientalistas. Bom saber que ele deseja esse movimento.”
O presidente do Partido Verde, José Luiz Penna, disse a O Antagonista que, por enquanto, não quer pensar em fusão com outros partidos. Mas não descartou alianças.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)