FUNARO DIZ QUE MARIZ QUEBROU SIGILO PARA AVISAR TEMER DE DELAÇÃO
Como O Antagonista revelou dias atrás, Lúcio Funaro acusou o advogado Antônio Cláudio Mariz de vazar para Michel Temer informações sobre sua delação premiada...
Como O Antagonista revelou dias atrás, Lúcio Funaro acusou o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira de vazar para Michel Temer informações sobre sua delação premiada.
Na delação, obtida por O Antagonista, Funaro conta que, no final de junho de 2016, estava em tratativas de delação com o advogado Figueiredo Basto. Mas, sem querer, enviou email com a proposta de honorários para Mariz.
Logo após o envio do arquivo por email, Geddel Vieira Lima entrou em contato para questioná-lo sobre a delação. “Geddel afirmou que a notícia havia chegado no Palácio do Planalto.”
Funaro concluiu que Mariz passou imediatamente a informação a Temer, que teria acionado Geddel. O doleiro diz que ligou para o advogado, xingando-o de “vagabundo” por ter quebrado sigilo profissional.
Segundo o doleiro, a informação só poderia ter chegado a Temer diretamente por Mariz ou via José Yunes, que é casado com uma prima do advogado.
Funaro pode estar fantasiando ou se vingando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)