FSB/BTG: vantagem de Lula para Bolsonaro cai para 9 pontos
A vantagem de Lula para Jair Bolsonaro caiu cinco pontos percentuais, segundo uma pesquisa FSB/BTG divulgada nesta segunda-feira (25). O petista aparece com 41% das intenções de voto. O atual presidente tem 32%. Em março, a distância entre eles era de 14 pontos percentuais, com Lula com 43% e Bolsonaro com 29%...
A vantagem de Lula para Jair Bolsonaro caiu cinco pontos percentuais, segundo uma pesquisa FSB/BTG divulgada nesta segunda-feira (25). O petista aparece com 41% das intenções de voto. O atual presidente tem 32%.
Em março, a distância entre eles era de 14 pontos percentuais, com Lula com 43% e Bolsonaro com 29%.
Na pesquisa divulgada hoje, Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 9%. André Janones, Simone Tebet e João Doria vêm na quarta posição, empatados com 3%.
A porcentagem atribuida a Bolsonaro pela FSB é semelhante à divulgada na pesquisa XP/Ipespe na última sexta (22), que colocou o atual presidente com 31%. Tudo rigorosamente dentro da margem de erro.
Há pouco, o ministro do GSI, Augusto Heleno, tentou descredibilizar o levantamento da XP, sugerindo que há uma intenção de prejudicar Jair Bolsonaro.
O fato de o resultado de todas as principais pesquisas ser praticamente igual atrapalha o discurso golpista de que pode haver fraude nas urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)