Frota pedirá cassação de Carla Zambelli
O deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP) afirmou neste sábado (29) que entrará na Câmara com pedido de cassação da deputada Carla Zambelli. Como mostramos, a parlamentar sacou uma arma e a apontou para um homem depois de uma discussão política na região dos Jardins, em São Paulo...
O deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP) afirmou neste sábado (29) que entrará na Câmara com pedido de cassação da deputada Carla Zambelli. Como mostramos, a parlamentar sacou uma arma e a apontou para um homem depois de uma discussão política na região dos Jardins, em São Paulo.
“Carla Zambelli não poderia estar armada segundo resolução do próprio TSE”, disse Frota. “Ela possui segurança particular dada inclusive pela Câmara. Ela não poderia fazer a autodefesa”.
Frota citou ainda a resolução do TSE que proíbe colecionadores, atiradores e caçadores de portar armas e munições no país nas 24 horas que antecedem o pleito.
A deputada Sâmia Bomfim (PSOL) também anunciou em suas redes sociais que pedirá a cassação de Zambelli.
“Sua ação criminosa poderia ter causado uma enorme tragédia. Não nos intimidaram”, escreveu Sâmia no Twitter.
Carla Zambelli disse ter sido agredida por “militante de Lula” antes de entrar armada em um bar e mandar um homem deitar no chão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)