Frota ataca Eduardo Bolsonaro, mas nega saída do PSL
Alexandre Frota divulgou uma carta em que ataca a família Bolsonaro e principalmente Eduardo, seu colega de Câmara e de PSL, indicado pelo pai para a embaixada em Washington...
Alexandre Frota divulgou uma carta em que ataca a família Bolsonaro e principalmente Eduardo, seu colega de Câmara e de PSL, indicado pelo pai para a embaixada em Washington.
Segundo a Época, no texto, intitulado “Por que sou contra Eduardo Bolsonaro em Washington?”, Frota escreve que Eduardo “se espelha na velha política” e afirma que a indicação é um “mimo do Capitão [Jair Bolsonaro]”.
Também diz que Eduardo sente o “desejo de realizar novo intercâmbio no exterior, desta vez em grande estilo” e que ele “nada tem de diplomático, haja vista ter aventado até mesmo o fechamento do STF por ‘um cabo e um soldado’ (…). A destreza em fritar hambúrgueres não o credencia!”.
A revista perguntou ao deputado se sua intenção, com as críticas, é “cavar” uma expulsão do PSL. Frota respondeu: “Não tem tática nenhuma. Não quero sair do PSL. Até porque a hora que eu quiser sair, se quiser sair, eu saio”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)