Frente parlamentar quer ouvir secretário da Saúde sobre nota antivacina
A Frente Parlamentar Observatório da Pandemia, colegiado que acompanha os desdobramentos da CPI da Covid, deve convidar o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto (foto), para esclarecimentos sobre sua nota antivacina...
A Frente Parlamentar Observatório da Pandemia, colegiado que acompanha os desdobramentos da CPI da Covid, deve convidar o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto (foto), para esclarecimentos sobre sua nota antivacina.
A manifestação assinada por Angotti afirma que os imunizantes contra a Covid não têm efetividade nem segurança demonstradas, mas que a hidroxicloroquina tem.
O grupo deve chamar também o ministro Marcelo Queiroga para explicar a nota técnica, o apagão de dados sobre a pandemia e o atraso da vacinação das crianças, publica o Estadão.
Caso não compareçam, a ideia é convocá-los por meio de comissões permanentes do Senado.
“Só com pressão sobre os criminosos é que o crime pode ser contido! Estamos diante de um novo surto da Covid-19 no Brasil, e os sistemas de saúde estão colapsando, inclusive aqui no meu Estado, o Amapá”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)