A frente de Gleisi
Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo no Twitter ao sair da sede do PDT, onde se reuniu com os partidos do que chama de "Frente Pela Democracia, Soberania e pelos Direitos do Povo". A reunião, segundo ela, contou com integrantes de...
Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo no Twitter ao sair da sede do PDT, onde se reuniu com os partidos do que chama de “Frente Pela Democracia, Soberania e pelos Direitos do Povo”.
A reunião, segundo ela, contou com integrantes de PDT, PT, PSB, PCdoB, PSOL e PCB.
“Fizemos uma avaliação do momento da economia que estamos vivendo no país, esse momento político trágico, aonde [sic] o Brasil tem regredido cada vez mais.”
A presidente do PT atribuiu à articulação dos partidos de esquerda “duas importantes vitórias no Congresso Nacional”: “a primeira, barrar a reforma da Previdência; a segunda, barrar também a privatização da Eletrobras”.
Gleisi anunciou ainda que a próxima reunião da Frente esquerdista será no dia 6 de junho, na sede do PCdoB, com o objetivo, segundo ela, de “discutir propostas que nós possamos apresentar ao Brasil de forma conjunta para o Legislativo”.
Se ela não for condenada antes, claro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)