Freixo diz que deputado bolsonarista estava com “dez marginais armados”
O pré-candidato ao governo do Rio Marcelo Freixo (foto) afirmou que o deputado estadual Rodrigo Amorim esteve na manhã deste sábado em ato na Tijuca acompanhado de “dez marginais armados” e que houve violência e ameaças do grupo. Como mostramos, manifestantes que acompanhavam Freixo afirmam...
O pré-candidato ao governo do Rio Marcelo Freixo (foto) afirmou que o deputado Rodrigo Amorim esteve na manhã deste sábado em ato na Tijuca acompanhado de “dez marginais armados” e que houve violência e ameaças do grupo bolsonarista.
Como mostramos, manifestantes que acompanhavam Freixo afirmam que tiveram sua caminhada interrompida por partidários de Rodrigo Amorim na Praça Saens Peña. Já o deputado bolsonarista afirma que foi ofendido pelas pessoas que acompanhavam Freixo.
“Fomos surpreendidos por um deputado ligado ao governador Cláudio Castro, ligado ao presidente Jair Bolsonaro. Ele estava acompanhado de dez marginais armados que foram para cima das pessoas, crianças, mulheres, idosos, com muita violência, ameaçando e dizendo que ali não era lugar para que a gente estivesse”, afirmou Freixo em vídeo.
“É lamentável que isso tenha acontecido. A gente já encaminhou todos os boletins de ocorrência para a Justiça Eleitoral. A gente tem certeza que as medidas corretas serão tomadas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)