Freixo: “Adriano deveria estar sendo investigado pela relação com a família Bolsonaro”
O deputado Marcelo Freixo disse ao UOL que o miliciano Adriano da Nóbrega, morto neste domingo durante confronto com a polícia baiana, deveria ser investigado pela relação com a família Bolsonaro. “Não posso afirmar que foi execução ou queima de arquivo por não termos...
O deputado Marcelo Freixo disse ao UOL que o miliciano Adriano da Nóbrega, morto neste domingo durante confronto com a polícia baiana, deveria ser investigado pela relação com a família Bolsonaro.
“Não posso afirmar que foi execução ou queima de arquivo por não termos informações detalhadas. Mas ele não era suspeito da morte de Marielle, não havia nenhum indício, diferentemente do que acontecia com Ronnie Lessa”, afirmou.
“Adriano deveria estar sendo investigado pela relação com a família Bolsonaro. O hoje senador Flávio Bolsonaro deu uma medalha a ele enquanto esteve preso. Jair Bolsonaro defendeu Adriano quando era deputado federal. Familiares de Adriano trabalhavam no gabinete de Flávio, na época em que ele era deputado estadual. Isso sem contar que era amigo de Fabrício Queiroz. O que mais é preciso?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)