França vai à Justiça para que Doria explique acusação sobre vídeo de suposta orgia
Márcio França (foto) entrou na Justiça pedindo explicações de João Doria sobre a acusação de que seria o responsável por divulgar nas redes sociais, em 2018, o vídeo de uma suposta orgia envolvendo o tucano...
Márcio França (foto) entrou na Justiça pedindo explicações de João Doria sobre a acusação de que seria o responsável por divulgar nas redes sociais, em 2018, o vídeo de uma suposta orgia envolvendo o tucano, informa a Folha.
O vídeo circulou dias antes das eleições em que os dois concorriam ao governo de São Paulo, vencidas pelo candidato do PSDB.
Na época, Doria negou a autenticidade das imagens e acusou o adversário político pela divulgação, o que França contestou.
Neste ano, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o governador voltou a atribuir ao rival o disparo do conteúdo. “Foi o tal do Marcio Cuba, esse Márcio França. Esse é um desqualificado completo.”
“É inacreditável que o Doria queira relembrar um assunto que foi tão delicado para ele próprio no passado. Pior é mentir de novo ao imputar a mim a divulgação daquele vídeo”, declarou o ex-governador em nota.
Segundo os advogados de França, o pedido de explicações funda-se “na provável existência de crimes contra a honra, nas espécies de calúnia, difamação e injúria”. A defesa do ex-governador diz que pretende ouvir, como testemunhas, as mulheres que aparecem no vídeo para que “ajudem a desvendar quem estava na cena”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)