França diz que Alckmin como vice de Lula é questão de tempo
O ex-governador de São Paulo Márcio França (foto) voltou a dizer que a chance de Geraldo Alckmin se candidatar a vice-presidente na chapa de Lula é de 99%. Segundo o peessebista, é uma questão de tempo. "O tempo. Na política, acontecem muitas coisas que estão fora do traçado...
O ex-governador de São Paulo Márcio França (foto) voltou a dizer que a chance de Geraldo Alckmin se candidatar a vice-presidente na chapa de Lula é de 99%. Segundo o peessebista, é uma questão de tempo.
“O tempo. Na política, acontecem muitas coisas que estão fora do traçado. Então, sempre existe risco. Por exemplo, eu não tenho muita convicção na candidatura do Bolsonaro. Ele não sendo candidato é uma alteração do jogo. Então, existe esse 1% para não dizer que está cravado“, disse ele, em entrevista a O Globo.
França afirmou que não sabia se o agora ex-tucano aceitaria o convite.
“Eu converso mais com o Alckmin. Imaginava que ele pudesse ser mais resistente, pelo histórico. Mas eu acho que ele percebeu esse instante importante. Ele tem feito declarações de unidade brasileira, sobre uma frente democrática. É a sensação que ele tem dado publicamente. Sempre num certo caminho de que o interesse nacional estaria acima dessa história de uma eventual disputa partidária.”
Ontem, Alckmin participou de um jantar em homenagem a Lula em São Paulo,
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)