“Forza Lula (sic)” — Gleisi Hoffmann
Rebaixada a deputada federal (o importante era manter o foro privilegiado...), a presidente petista Gleisi Hoffmann é uma especialista em pagar mico. Ela certamente vai ser a última petista a abandonar o surrado bordão “Lula livre” e já viu apoio ao presidiário até onde ele absolutamente inexistia...
Rebaixada a deputada federal (o importante era manter o foro privilegiado…), a presidente petista Gleisi Hoffmann é uma especialista em pagar mico.
Ela certamente vai ser a última petista a abandonar o surrado bordão “Lula livre” e já viu apoio ao presidiário até onde ele absolutamente inexistia.
Em 2018, a “amante” das planilhas da Odebrecht publicou um tweet elogiando a torcida do time alemão Bayern de Munique por ter levado ao estádio BayArena uma faixa com o seguinte texto: “Forza Lula”.
Na verdade, a faixa dizia “Forza Luca”, em referência a Luca Fanesi, torcedor italiano que havia se ferido em um confronto entre torcidas e cujo nome se tornara símbolo de campanhas contra a violência no futebol.
Ocorreu que, na partida do Bayern, um torcedor havia tapado parte da letra “c”, de Luca, dando-lhe a aparência de um “l” — que Gleisi imediatamente associou ao presidiário.
Avisada, a petista apagou o post do Twitter, mas O Antagonista já havia registrado a bola fora.
Forza Gleisi!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)