‘Forças Armadas precisam recuperar seus valores’, diz Maia
O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, voltou a criticar a decisão do Exército de não punir Eduardo Pazuello por participar de um ato com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (7), o parlamentar disse que as Forças Armadas "precisam recuperar rapidamente seus valores"...
O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a criticar a decisão do Exército de não punir Eduardo Pazuello por participar de um ato com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (7), o parlamentar disse que as Forças Armadas “precisam recuperar rapidamente seus valores”.
“A questão do Exército é gravíssima. [As Forças Armadas] precisam recuperar rapidamente seus valores, seus princípios. O presidente Jair Bolsonaro talvez esteja indo à forra contra as Forças Armadas, lá atrás quase foi expulso, talvez esteja dando o troco pelo que ele passou.”
Maia avalia que o Congresso “tem que atuar rapidamente” para evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer. Ele defende que a melhor estratégia é aprovar a PEC apresentada pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) que proíbe militares da ativa de exercerem cargos civis.
“A gente não pode, de forma nenhuma, trabalhar contra a imagem das Forças Armadas e do Exército.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)