Foragido da justiça é preso após atirar contra carro de aplicativo em Natal
Foragido da justiça é preso em Natal após série de crimes incluindo disparos contra carro de aplicativo.
Em Natal no último domingo (10), foi preso um foragido da justiça após realizar diversos crimes na cidade. O homem disparou contra um carro que estava sendo usado para transporte de passageiros via aplicativo, roubou outro veículo e posteriormente tentou se esconder da polícia em um guarda-roupa. O evento aconteceu no bairro Felipe Camarão, localizado na Zona Oeste da cidade.
Semiaberto para foragido
O homem detido era preso do regime semiaberto, mas adquiriu o status de foragido depois de violar sua tornozeleira eletrônica. Agora, além disso, ele aumenta sua listagem de infrações ao ser enquadrado pelos novos delitos cometidos. A primeira vítima, um motorista de aplicativo, disse à polícia que tinha acabado de deixar uma passageira na Rua Miraí quando ouviu um barulho de tiro. Logo após, o criminoso se aproximou do veículo e o rendeu, pegando sua pochete que continha documentos e cartões bancários.
Início da perseguição
Com relatos de disparos de arma de fogo, a polícia foi acionada e se dirigiu para a Rua Miraí onde se depararam com o suspeito ainda na rua portando uma arma. Segundo os policiais, o homem fingiu que iria se render, mas fugiu e assim iniciou a perseguição.
Final da perseguição
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado dentro de uma casa, mais especificamente em um guarda-roupas. A arma que ele usou foi encontrada abandonada no quintal da residência. Além disso, o criminoso teria roubado outro carro, modelo Palio weekend, que foi abandonado na Rua Peixe Boi. Dentro do carro roubado do motorista de aplicativo, foi encontrada a pochete com os documentos da primeira vítima. A segunda vítima informou à polícia que estava saindo da igreja e iniciaria suas corridas no aplicativo quando foi abordado pelo suspeito e um outro criminoso, tendo seu carro roubado.
Prisão confirmada
Na delegacia, o suspeito foi identificado pelos dois motoristas como o autor dos roubos, confirmando assim a culpabilidade do mesmo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)