Foragido acusado de estupro é capturado em seu próprio noivado
Foragido acusado de estupro em 1996 é preso no meio de seu noivado em Jaraguari. Saiba como a Polícia Civil desvendou uma história de 27 anos atrás
A Polícia Civil de Jaraguari, uma cidade situada a 62 km de Campo Grande, conseguiu localizar um homem foragido que fora acusado de estuprar a própria enteada mais de 27 anos atrás. Segundo o relatório do crime, que aconteceu em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, em abril de 1996, o suspeito teria abusado de sua enteada, então com apenas 14 anos, resultando em uma gravidez.
O reencontro com a Justiça
Hoje, aos 56 anos de idade, o homem retornou aos holofotes da polícia por um incidente de violência doméstica contra sua atual companheira. A descoberta de sua verdadeira identidade, e consequentemente, de seu mandado de prisão em aberto, foram realizadas durante as investigações deste recente caso.
Investigação e Descoberta
A delegacia de Jaraguari, encarregada das investigações do caso de violência doméstica, desconfiou do nome fornecido pelo suspeito. Na sequência, descobriram seu histórico criminal passado, que se remonta a um crime de abril de 1996.
Na época, autor e vítima residiam juntos em uma fazenda no interior do estado, onde o abuso teria ocorrido. Após a descoberta subsequente da gravidez da enteada, o homem se tornou foragido.
Conclusão e Importância de Dados Corretos
As borboletas em seu estômago transformaram-se em algemas de policiais: o que estava para ser um noivado acabou sendo uma prisão para o suspeito. Ele foi localizado e preso pela Polícia Civil em Jaraguari.
A situação recorda a importância de fornecer informações corretas, principalmente quando se trata de idades, datas e nomes, uma vez que estamos no ano de 2023. A história desta captura também ressalta a relevância de relatar qualquer forma de abuso ou violência, a fim de evitar a reincidência de tais comportamentos por indivíduos perigosos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)