“Foi feito de má-fé”
Merval Pereira, em O Globo, também denuncia as bandalhas do projeto que pode ser votado hoje em definitivo e no afogadilho no Senado. Segundo ele, a aprovação da proposta que altera regras do fundo eleitoral seria "um retrocesso político brutal, inclusive para o Congresso...
Merval Pereira, em O Globo, também denuncia as bandalhas do projeto que pode ser votado hoje em definitivo e no afogadilho no Senado.
Segundo ele, a aprovação da proposta que altera regras do fundo eleitoral seria “um retrocesso político brutal, inclusive para o Congresso, que estava recuperando sua imagem junto à população, tomando a frente nas reformas necessárias para o país”.
“Já aprovado na Câmara sem ninguém saber, o projeto traz coisas absurdas, como dar aval aos partidos para manipularem o dinheiro público ao seu bel prazer, inclusive contratando advogados para defender políticos acusados de corrupção, construir prédios, e por aí vai o descalabro.
Foi feito de má fé, o que fica demonstrado pela pressa do Senado em aprová-lo sem debates, sem discussões, nem audiência pública. Foi maquinado por deputados e senadores na surdina para ser aprovado sem que a sociedade pudesse reagir. Hoje o dia pode ser decisivo para conter esses retrocessos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)