“Foi brincadeira”, diz Paulinho sobre convite de Ciro Nogueira para apoiar Bolsonaro
O deputado Paulinho da Força (foto), presidente do Solidariedade, classificou como uma “brincadeira” a troca de áudios em que Ciro Nogueira fez a ele um convite para integrar o bloco de apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. Ontem, O Antagonista revelou que...
O deputado Paulinho da Força (foto), presidente do Solidariedade, classificou como uma “brincadeira” a troca de áudios em que Ciro Nogueira fez a ele um convite para integrar o bloco de apoio à reeleição de Jair Bolsonaro.
Ontem, O Antagonista revelou que, depois de ser vaiado em evento do PT, Ciro Nogueira enviou a Paulinho um áudio dizendo para ele abandonar Lula. Como também mostramos em primeira mão, o deputado federal por São Paulo disse que estaria cogitando a possibilidade.
“Foi uma brincadeira. Ele [Ciro Nogueira] me mandou um áudio brincando e eu respondi brincando também”, disse ao jornal carioca
“Minha relação com Ciro Nogueira é uma relação de amizade que vem de muito tempo. É o meu amigo, independentemente de governo. Somos amigos pessoais. Ele tem um tratamento especial comigo, e eu com ele.”
Leia também: O que fez Paulinho pensar em trocar Lula por Bolsonaro?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)