Flordelis não quer tornozeleira
A deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, recorreu ao Supremo para não ter que usar tornozeleira eletrônica. Ela também não quer cumprir a decisão judicial de permanecer em casa entre 23h e 6h...
A deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, recorreu ao Supremo para não ter que usar tornozeleira eletrônica. Ela também não quer cumprir a decisão judicial de permanecer em casa entre 23h e 6h.
Em habeas corpus impetrado hoje de manhã, a defesa da parlamentar diz que a decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce “ultrapassou as medidas do razoável”.
A ordem foi imposta a Flordelis porque, segundo Nearis Carvalho, as autoridades tiveram dificuldade para localizar a deputada. Além disso, a empresária Regiane Rabello, uma das testemunhas, denunciou ter sido alvo de um atentado a bomba em sua residência.
Na petição enviada ao STF, Flordelis disse que a juíza se baseou apenas no noticiário e não em informações comprovadas. Até ontem a deputada não havia se apresentado à Justiça para colocar a tornozeleira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)