Flordelis, a perseguida
A deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, disse hoje ao Supremo que é vítima de "perseguição por parte da opinião pública"...
A deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, disse hoje ao Supremo que é vítima de “perseguição por parte da opinião pública”.
Ela impetrou habeas corpus para ser liberada de usar tornozeleira eletrônica e de ficar em casa à noite, conforme ordem judicial. E disse:
“É notória a perseguição por parte da opinião pública, que em virtude do exaustivo assédio da imprensa em publicar o que quer que seja, já levou ao conhecimento popular fatos íntimos e pessoais da Parlamentar como de se utilizar de perucas, ilações de que a vítima foi filho adotivo,
depois virou genro e depois marido; que a parlamentar frequentava casas de trocas de casais, nada apurado e como se qualquer fato desses, mesmo se verdade fosse, em nada tem com o fato apurado, deixando evidente a tentativa de destruição da imagem pública através de enxovalhamento, humilhação e descrédito”.
No habeas corpus, Flordelis disse que a juíza que a obrigou a usar tornozeleira se baseou apenas “na mídia”. A decisão cita uma denúncia feita pela empresária Regiane Rabello, uma das testemunhas, de que foi alvo de um atentado a bomba, em casa. E o fato de as autoridades não terem conseguido intimar a deputada da decisão.
“Não importam os fatos, mas a versão é ditado popular aplicável a todo este ‘imbróglio’. Não é verdade que a acusada tenha em algum momento se omitido em receber quem quer que seja, ou se escafedido em qualquer instante, sempre sendo encontrada quando procurada em seu apartamento funcional em Brasília ou em sua casa, onde vive cuidando agora apenas de seus inúmeros filhos, o que se corrobora com as certidões respectivas e cientes pessoais, além de também se constatar através dos depoimentos prestados em sede Policial, tendo comparecido sempre que chamada e não se escondendo no véu da prerrogativa do mandato, conforme outrora acusada”, disse a deputada, no habeas corpus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)