Flexibilizar porte de arma seria ‘barbárie’, diz Rodrigo Maia
Rodrigo Maia chamou de "barbárie" a ideia de flexibilizar o porte de armas em áreas urbanas ao comentar o massacre em Suzano...
Rodrigo Maia chamou de “barbárie” a ideia de flexibilizar o porte de armas em áreas urbanas ao comentar o massacre em Suzano, informa O Globo.
“O que eu espero é que alguns não comecem a dizer que se os professores estivessem armados ia resolver o problema, pelo amor de Deus”, disse o presidente da Câmara, antes de ser informado das declarações de Major Olímpio nesse sentido.
“Quem falou –juro que não estava sabendo–, peço que essas pessoas pensem um pouquinho nas vítimas dessa tragédia e compreendam que o monopólio da segurança pública é do Estado, não é responsabilidade do cidadão. Se o Estado não está dando segurança, a responsabilidade é dos gestores da segurança pública”, prosseguiu Maia.
“Já não basta o debate sobre posse, mas agora um pedido desse que não é posse, é discussão sobre porte em área urbana, aí nós passamos para uma proposta de barbárie no nosso Brasil, que não deve avançar”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)