Flávio quer afastar procuradora do Rio de inquérito eleitoral
A defesa de Flávio Bolsonaro pediu à Justiça que afaste a procuradora eleitoral Silvana Batini do inquérito eleitoral que o investiga por falsidade ideológica...
A defesa de Flávio Bolsonaro pediu à Justiça que afaste a procuradora eleitoral Silvana Batini do inquérito eleitoral que o investiga por falsidade ideológica.
Apontou suspeição por causa de postagens nas redes do marido dela, o arquiteto Carlos Augusto Góes, com críticas a Jair Bolsonaro. “Eu avisei, é melhor Jair se arrependendo”, diz uma delas.
“A procuradora impugnada com tudo aquiesceu e a tudo endossou, tanto nas declarações amorosas que recebeu e devolveu, quanto nos dizeres furiosos dirigidos ao presidente da República e, por extensão, aos seus familiares políticos”, diz a petição.
Flávio é investigado por ter declarado valores diferentes para um apartamento em Laranjeiras nas declarações de bens de 2014 e 2016.
Antes, informou que o imóvel valia R$ 565 mil; na eleição seguinte, declarou R$ 423 mil.
Batini foi uma das responsáveis pelo desarquivamento do inquérito e pela sua manutenção com o juiz Flávio Itabaiana, que também supervisionou a investigação sobre a rachadinha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)