“Flávio não é vendedor de chocolates, ele é parlamentar”
Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, disse ao UOL que não há nada de estranho nas movimentações em dinheiro na franquia da loja de chocolates de seu cliente. “Deveriam implementar um novo artigo no Código Penal para incluir qualquer...
Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, disse ao UOL que não há nada de estranho nas movimentações em dinheiro na franquia da loja de chocolates de seu cliente.
“Deveriam implementar um novo artigo no Código Penal para incluir qualquer comércio que aumentar a venda. Estão dizendo agora que aumento de capital virou lavagem de dinheiro.”
Sobre a proximidade de datas entre os saques nas contas dos funcionários de Flávio na Alerj e os depósitos na conta da loja de chocolates, o advogado disse:
“O senador é um parlamentar que viaja, que trabalha, que luta pelo Brasil. Ele não sabe nem das contas dele, da movimentação, dos funcionários, de gerentes, quem cuida da conta. Ele não vai ter esses detalhes porque ele não é vendedor de chocolates, ele é parlamentar que tem uma empresa e uma vida empresarial paralela.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)