Flávio e Queiroz conversam por telefone após três anos sem contato
Flávio Bolsonaro (foto, à direita) e Fabrício Queiroz (à esquerda) voltaram a conversar em dezembro do ano passado, diz o UOL. Segundo interlocutores, eles se falaram por telefone. Até onde se sabe, foi a primeira vez que o senador...
Flávio Bolsonaro (foto, à direita) e Fabrício Queiroz (à esquerda) voltaram a conversar em dezembro do ano passado, diz o UOL. Segundo interlocutores, eles se falaram por telefone.
Até onde se sabe, foi a primeira vez que o senador e seu ex-assessor conversaram em ao menos três anos. Os dois foram acusados pelo MP-RJ de comandar um esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Alerj. As denúncias foram anuladas no fim do ano passado.
Queiroz foi assessor de Flávio de 2007 até outubro de 2018, antes do fim do segundo turno.
O ex-assessor chegou a admitir um encontro presencial com Flávio em dezembro de 2018 para dar explicações sobre o relatório do Coaf, esse seria o último momento em que os dois estiveram juntos antes da ligação.
Questionado pelo portal sobre o telefonema, Flávio afirmou:
“Só não converso com o PT, PCdoB e Psol.”
Queiroz, por sua vez, comentou:
“Em respeito ao MP-RJ, nunca mais falei com com o senador e nem com ninguém da família dele. Apesar de não ter nenhum impedimento em falar com eles.”
O ex-assessor tem sinalizado interesse em disputar uma vaga na Câmara. Como mostrou a Crusoé, Queiroz anda livre, leve e solto por Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)