Flávio diz que reembolsou cabo da PM que pagou prestação de apartamento
Flávio Bolsonaro disse reembolsou o cabo da PM Diego Sodré de Castro Ambrósio, que, 2016, quitou um boleto de R$ 16,5 mil em nome da mulher do senador, Fernanda Antunes Bolsonaro...
Flávio Bolsonaro disse reembolsou o cabo da PM Diego Sodré de Castro Ambrósio, que, 2016, quitou um boleto de R$ 16,5 mil em nome da mulher do senador, Fernanda Antunes Bolsonaro.
“Outra sacanagem que estão fazendo com o Diego, que é um policial militar, amigo meu, e que em uma única ocasião na minha vida, se não me engano, porque o banco já tinha fechado, e eu não tinha aplicativo no telefone na época, pedi para ele pagar uma conta para mim, que era um boleto de parcela de apartamento que eu estava pagando. Ele pagou e depois eu reembolsei. Qual o problema nisso?”
Dono da empresa de vigilância privada Santa Clara Serviços, Diego foi alvo de investigação da corregedoria interna da PM, depois de reportagens noticiarem assédio a moradores de Copacabana para contratarem serviço de segurança privada para a retirada de moradores de rua.
O MP identificou transferências do cabo para ex-assessores de Flávio na Alerj e para a loja de chocolates que ele tem num shopping na Barra da Tijuca.
“Ele é um pequeno empresário bem-sucedido e comprava produtos na minha loja para dar de presente para seus clientes. O que é que tem de absurdo nisso?”
Exclusivo, Crusoé: PM investigado pagou prestação de apartamento de Flávio Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)