Flávio diz que Bolsonaro e Alcolumbre “podiam ter evitado” troca de farpas
O senador Flávio Bolsonaro disse nesta sexta-feira (15) que seu pai e Davi Alcolumbre poderiam ter evitado a troca de farpas sobre a sabatina de André Mendonça. O ex-AGU foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF em julho e, desde então, aguarda que o presidente da CCJ paute seu nome no colegiado...
O senador Flávio Bolsonaro (foto) disse nesta sexta-feira (15) que seu pai e Davi Alcolumbre poderiam ter evitado a troca de farpas sobre a sabatina de André Mendonça.
O ex-AGU foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF em julho e, desde então, aguarda que o presidente da CCJ paute seu nome no colegiado. Diante da pressão, Alcolumbre disse que não aceita ser ameaçado. O presidente da República disse que o senador joga “fora das quatro linhas da Constituição”.
À CNN, Flávio disse que sugeriu que os dois se encontrassem. Como mostramos, Flávio e Alcolumbre tiveram uma reunião na segunda-feira (11).
“Sugeri uma reunião entre os dois para a definição da sabatina [no Senado]. Mas claro que há um descontentamento, a troca de farpas pública atrapalhou. Alcolumbre e meu pai podiam ter evitado.”
Segundo Flávio, Bolsonaro não vai substituir a indicação.
“Não tem uma solução diferente. O presidente já falou que não vai retirar a indicação. O André Mendonça já disse que não vai desistir. Então cabe ao Senado discutir.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)