Flávio Bolsonaro terá acesso aos documentos sigilosos da CPI da Covid
Ao assumir uma das vagas de suplente da CPI da Covid, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) terá agora acesso irrestrito aos documentos que estão sendo coletados pelo colegiado, inclusive os de caráter sigiloso...
Ao assumir uma das vagas de suplente da CPI da Covid, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) terá agora acesso irrestrito aos documentos que estão sendo coletados pelo colegiado, inclusive os de caráter sigiloso.
O filho do presidente Jair Bolsonaro assumiu a vaga deixada pelo então suplente Luiz Carlos Heinze (PP-RS), alçado à condição de titular após a nomeação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil. Ciro era um dos titulares da base governista na comissão parlamentar de inquérito.
Além de ter acesso aos documentos sigilosos, Flávio Bolsonaro também poderá, a partir de agora, apresentar requerimentos de convocação ou de pedidos de informação.
O receio de integrantes do G7 – grupo de senadores de oposição e independentes na CPI – é que Flávio Bolsonaro possa tumultuar ainda mais as sessões e atrapalhar as investigações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)