Flávio Bolsonaro pede a Celso para acompanhar depoimento de Paulo Marinho
Flávio Bolsonaro pediu a Celso de Mello o direito de acompanhar diretamente, ou por meio de seu advogado, o novo depoimento de Paulo Marinho amanhã, dentro do inquérito que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal...
Flávio Bolsonaro pediu a Celso de Mello o direito de acompanhar diretamente, ou por meio de seu advogado, o novo depoimento de Paulo Marinho amanhã, dentro do inquérito que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
A defesa do senador pretende fazer perguntas ao empresário sobre a acusação de que ele foi avisado antecipadamente sobre a Operação Furna da Onça, que pegou as transações suspeitas de Fabrício Queiroz.
Paulo Marinho vai depor amanhã às 9h, na Superintendência da PF no Rio.
Na mesma petição, a defesa pediu para acompanhar outros depoimentos que tenham relação com o caso, “inclusive eventualmente arguir contradita dos depoentes, uma vez que as condições de validade subjetiva do testemunho também devem ser observadas na fase do inquérito policial”.
Na terça, será ouvido, no âmbito do inquérito que tramita no STF, o coronel Miguel Ângelo Braga Grillo, chefe de gabinete de Flávio que teria sido avisado sobre a Furna da Onça por um delegado, segundo o relato de Marinho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)