Flávio Bolsonaro: ‘Partidos do Centrão são fundamentais para o país’
Com o governo na mira de denúncias sobre irregularidades na compra de vacinas, Flávio Bolsonaro (Patriota) resolveu abraçar o Centrão de vez. Em entrevista a O Globo, o senador afirmou que os partidos "são fundamentais para o país"...
Com o governo na mira de denúncias sobre irregularidades na compra de vacinas, Flávio Bolsonaro (Patriota) resolveu abraçar o Centrão de vez.
Em entrevista a O Globo, o senador afirmou que os partidos “são fundamentais para o país“.
Como revelou a Crusoé durante a semana, em uma reunião com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), um lobista tentou comprar o silêncio do deputado Luis Miranda (DEM-DF) sobre os indícios de fraudes na aquisição da vacina indiana Covaxin.
Flávio, no entanto, disse que Barros e outros nomes do Centrão não atrapalham o governo e garantiu que a relação continua firme e forte.
“Os partidos que são adjetivados de centrão são fundamentais sempre para o país. Representam parcela significativa da população. Quando há pleitos legítimos e republicanos, devem, sim, ser atendidos pelo governo. O governo não tem pessoas com perfis ideais em todos os locais do Brasil. A máquina é muito grande, apesar de todo o esforço do presidente de enxugar a máquina pública. Essa (crítica que fazem ao centrão) é uma tentativa de colocar contra o governo aliados que são importantes para o país.”
Ainda durante a entrevista, o filho do presidente saiu em defesa de Barros e afirmou que não há fatos concretos contra o líder do governo na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)