Flávio Bolsonaro: “E ainda tem gente achando isso tudo normal”
Sem citar nominalmente o Tribunal Superior Eleitoral, o senador Flávio Bolsonaro (foto) voltou às redes sociais neste domingo (6) para criticar a censura imposta por “autoridades competentes”. “Estamos num momento do Brasil em que o povo...
Sem citar nominalmente o Tribunal Superior Eleitoral, o senador Flávio Bolsonaro (foto) voltou às redes sociais neste domingo (6) para criticar a censura imposta por “autoridades competentes”.
“Estamos num momento do Brasil em que o povo, parlamentares e jornalistas têm que medir as palavras para não serem censurados. E ainda tem gente achando isso tudo normal, ou pior, achando graça”, escreveu Flávio no Twitter.
“A reação das autoridades competentes ante tudo o que está sendo exposto é apenas a censura, ao invés de esclarecimentos. Não vamos desistir do nosso Brasil!”, afirmou em outro tuíte.
Mais cedo, como mostramos, o ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra teve sua conta do Twitter suspensa depois de questionar o TSE a respeito da apuração das eleições de 2022.
O economista disse na rede social que as dúvidas de Jair Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas “merecem respostas” e disse não ver explicações para o presidente ter zero votos em centenas de seções eleitorais.
Nos últimos dias, em grupos de apoiadores de Bolsonaro, circulou uma planilha com links para os boletins de urna de seções eleitorais onde o presidente teve zero voto ou votação inexpressiva.
Leia também: Bolsonaro não desistiu de contestar o resultado das urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)