Flávio Bolsonaro diz que MP faz manobra para dar “verniz de legalidade” a caso Queiroz
Em entrevista ao Estadão, Flávio Bolsonaro afirmou neste domingo que a investigação do MP do Rio sobre a movimentação atípica em sua conta e na do ex-assessor Fabrício Queiroz é ilegal e deveria...
Em entrevista ao Estadão, Flávio Bolsonaro afirmou neste domingo que a investigação do MP do Rio sobre a movimentação atípica em sua conta e na do ex-assessor Fabrício Queiroz é ilegal e deveria ser arquivada.
“Fui para a televisão e expliquei passo a passo. Está eternizado. Por que estão querendo agora pedir autorização para quebrar meu sigilo bancário se meu extrato já apareceu na televisão? Eles querem requentar uma informação que eles conseguiram de forma ilegal, inconstitucional. Como viram a cagada que fizeram, agora querem requentar, dar um verniz de legalidade naquilo que já está contaminado e não tem mais jeito. Não tem outro caminho para a investigação a não ser ela ser arquivada – e eles sabem disso. Por isso, o desespero de tentar justificar e correm agora para requerer a quebra do meu sigilo bancário e fiscal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)