Flávio Bolsonaro diz que filha de juiz do caso Queiroz trabalha com Witzel
Flávio Bolsonaro levantou suspeitas sobre a atuação do juiz Flávio Itabaiana, que autorizou ontem as buscas pedidas pelo Ministério Público no caso Fabrício Queiroz...
Flávio Bolsonaro levantou suspeitas sobre a atuação do juiz Flávio Itabaiana, que autorizou ontem as buscas pedidas pelo Ministério Público no caso Fabrício Queiroz.
“É um importante um pequeno detalhe: sabe aonde a filha desse juiz trabalha, a Natália Nicolau? Trabalha com o governador Wilson Witzel, está lá até hoje. E olha, é uma boquinha que parece ser boa, Ministério Público, vocês podem investigar. Porque inclusive eu ouço falar, não sei se é verdade, que ela não aparece muito por lá não. Então é bom investigar se não tem funcionário fantasma dentro do gabinete do governador, que é filha do juiz Flávio Itabaiana”, disse.
Antes, o senador afirmou que Itabaiana não tem competência para atuar no caso e autorizou buscas de pessoas que não estavam na investigação. “Tenha cuidado para avaliar as coisas. O senhor está tratando de vida de pessoas trabalhadoras, honestas, inocentes”.
“Esse juiz virou motivo de chacota no Judiciário do Rio, quebrou o sigilo fiscal e bancário de 95 pessoas, incluídas aí pessoas jurídicas, com quatro linhas, sem nenhuma fundamentação. Esse mesmo juiz que autoriza tudo que o Ministério Público pede sem sequer ter preocupação e o cuidado necessário para avaliar o que está sendo pedido”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)