“Flávio ajudaria muito se renunciasse”, diz Janaina
Janaina Paschoal, na entrevista à Marie Claire, também falou sobre o caso Fabrício Queiroz e as suspeitas envolvendo Flávio Bolsonaro...
Janaina Paschoal, na entrevista à Marie Claire, também falou sobre o caso Fabrício Queiroz e as suspeitas envolvendo Flávio Bolsonaro.
Segundo ela, a investigação sobre o 01 pode respingar em Jair Bolsonaro.
“Esse abrigo dado pelo advogado [Frederick Wassef], a depender das investigações, pode prejudicar o presidente. Seria importante entender de onde partiu essa estapafúrdia ideia e por qual razão. O senador Flávio ajudaria muito se renunciasse e cuidasse da própria defesa, deixando o pai governar”, disse Janaina.
Ainda segundo Janaina, é preciso “aguardar os esclarecimentos desse misterioso capítulo”.
Questionada se poderia ser autora de um novo pedido de impeachment, desta vez de Jair Bolsonaro, Janaina respondeu:
“Não seria. Contra o PT, ninguém tinha coragem de agir. Alguém precisava fazer alguma coisa. Contra Bolsonaro, haverá uma fila. […] Veja, o processo de impeachment teve um custo muito elevado na minha vida, na vida da minha família. Ainda hoje sofro ataques, perseguições, ameaças. Ninguém tinha coragem de enfrentar o PT, que dominava os formadores de opinião e ainda domina. Se surgir um crime de responsabilidade consistente, sobrarão pessoas para pedir o impeachment de Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)