Fischer cita ligação de Queiroz com Adriano ao restabelecer prisão
Na decisão que mandou Fabrício Queiroz de volta para a cadeia, obtida por O Antagonista, o ministro do STJ Félix Fischer afirmou que "os indícios de envolvimento com a pessoa de A M DA NA e seus familiares também chamam a atenção"...
Na decisão que mandou Fabrício Queiroz de volta para a cadeia, obtida por O Antagonista, o ministro do STJ Félix Fischer afirmou que “os indícios de envolvimento com a pessoa de A M DA NA e seus familiares também chamam a atenção”.
É uma referência a Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe da milícia de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, morto neste ano em confronto com a polícia na Bahia, onde estava foragido. Ex-capitão da PM, ele foi várias vezes condecorado por Flávio Bolsonaro na Alerj.
“Para esclarecer, A M DA NA, foi ‘denunciado no início do ano de 2019 pelo GAECO/MPRJ na Operação ‘Intocáveis’, sob a imputação de liderar um grupo de milicianos e de extermínio’ conhecido como ‘Escritório do Crime’ […]”, registrou Félix Fischer na decisão de ontem.
A mãe e a mulher de Adriano, segundo o Ministério Público do Rio, eram funcionárias fantasmas no gabinete de Flávio na Alerj.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)