Fiocruz diz ter sido informada sobre atraso na entrega de vacinas
A Fiocruz afirmou neste domingo que recebeu comunicado do Serum Institute of India, fabricante da versão indiana da vacina de Oxford, informando sobre o atraso na entrega de doses do imunizante. “A negociação com a AstraZeneca...
A Fiocruz afirmou neste domingo que recebeu comunicado do Serum Institute of India, fabricante da versão indiana da vacina de Oxford, informando sobre o atraso na entrega de doses do imunizante.
“A negociação com a AstraZeneca e o Instituto Serum inclui a aquisição de um total de dez milhões de vacinas importadas, além dos dois milhões de vacinas entregues ao Programa Nacional de Imunizações (PNI/MS) no dia 24 de janeiro. O restante de oito milhões de doses será importado ao longo dos próximos meses, em cronograma ainda a confirmar. A Fundação foi informada, por meio de uma carta em 4 de março, sobre o atraso na importação das remessas das vacinas prontas”, diz a Fiocruz.
O Brasil recebeu 4 milhões de doses da vacina produzida na Índia em fevereiro e março. A expectativa era de que o país recebesse mais 2 milhões de doses em abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)