Fim do foro: “Não existe razão para Rodrigo Maia segurar a votação”
O deputado Diego Garcia (Podemos), presidente da comissão especial que analisou a PEC do fim do foro privilegiado no fim do ano passado, disse a O Antagonista não existir nenhum motivo que justifique Rodrigo Maia não ter pautado o tema ainda...
O deputado Diego Garcia (Podemos), presidente da comissão especial que analisou a PEC do fim do foro privilegiado no fim do ano passado, disse a O Antagonista não existir nenhum motivo que justifique Rodrigo Maia não ter pautado o tema ainda.
O texto já passou pelo Senado e está pronto para ser votado no plenário da Câmara.
“Não existe razão para Rodrigo Maia segurar essa votação. Na comissão, todos os deputados, de diversos partidos, votaram pela aprovação do texto na íntegra. Segurar essa votação faz os parlamentares continuarem tendo a imagem denegrida. É vergonhoso.”
Garcia acrescentou:
“Espero que a sociedade proteste e pressione, para votarmos de uma vez por todas o fim desse privilégio que beneficia corruptos e faz a impunidade prosperar.”
No último da 21, Maia disse a parlamentares que iria “tentar incluir o tema na pauta o mais rápido possível” — relembre aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)