Filhos de Bolsonaro agora dizem que o pai ‘nunca foi’ contra vacina
Diante do desastre das mortes e casos de Covid-19 no Brasil —e dos ataques de Lula—, os filhos de Jair Bolsonaro iniciaram nesta quarta (10) uma operação para emplacar a narrativa de que, ora veja, o pai-presidente nunca foi contra a vacina...
Diante do desastre das mortes e casos de Covid-19 no Brasil —e dos ataques de Lula—, os filhos de Jair Bolsonaro iniciaram nesta quarta (10) uma operação para emplacar a narrativa de que, ora veja, o pai-presidente nunca foi contra a vacina.
Mais cedo, como publicamos, Flávio Bolsonaro, o senador da mansão de R$ 6 milhões, pediu a seus seguidores no Instagram que “viralizassem” um post do pai com a inédita frase “nossa arma é a vacina”.
À noite, com o estilo habitual, Carlos Bolsonaro publicou nas redes sociais trechos de vídeos que, segundo ele, mostram que o “presidente Jair Bolsonaro nunca foi contra vacina, como dizem os canalhas!”.
Sim, trata-se do mesmo presidente que mandou Eduardo Pazuello cancelar a compra de 46 milhões de doses da Coronavac em outubro.
O mesmo que disse que não compraria vacina nenhuma da China, porque o país asiático teria “um descrédito muito grande” —para pedir 30 milhões de doses aos chineses só quando o Brasil já contava quase 270 mil mortos pelo coronavírus.
Também é o mesmo que afirmou, em dezembro, que a “melhor vacina” contra a Covid-19 era “contrair o próprio vírus”. E que fez piada (oh, que engraçado) sobre os riscos de a vacina da Pfizer transformar os vacinados em “jacarés”.
E que —inacreditavelmente— perguntou “não é mais fácil e até mais barato investir na cura do que na vacina?”, enquanto fazia a propaganda da cloroquina e de outros tratamentos de ineficácia comprovada.
01, 02 e o pai deles pensam que os brasileiros são idiotas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)