Filho do Hamas: “Se Israel falhar em Gaza, seremos os próximos”
Filho do xeque palestino Hassan Yousef, um dos sete fundadores do Hamas, Mosab Hassan Yousef tem atuado desde o ataque do grupo terrorista a Israel, em 7 de outubro, para...
Filho do xeque palestino Hassan Yousef, um dos sete fundadores do Hamas, Mosab Hassan Yousef tem atuado desde o ataque do grupo terrorista a Israel, em 7 de outubro, para esclarecer as reais intenções dos radicais islâmicos. Na segunda-feira, 20, o Filho do Hamas, como ficou conhecido após publicar uma autobiografia com esse título, discursou em evento nas Nações Unidas para fazer mais um alerta: “Este é o momento de nos unirmos, porque, se Israel falhar em Gaza, todos nós seremos os próximos”.
“Esse crime não pode ser perdoado. Nenhum de nós deveria perdoar esse crime. Jogar com o sangue das crianças para obter ganhos políticos? Não fica pior do que isso”, disse Yousef, acrescentando: “Então, Israel agora ficou manchado de sangue. Isso é o que o Hamas queria que acontecesse desde o primeiro dia. Eles queriam sacrificar milhares de crianças, para que Israel assumisse a culpa. Cavar túneis e bunkers sob hospitais, escolas, lançar mísseis”.
“Uma falha de lançamento do Hamas… Quantas pessoas morreram em um hospital, e eles foram tão rápidos para culpar Israel e o resto do mundo. Escute-os. E ouça a propaganda deles. Ninguém está preocupado em verificar o que é verdadeiro e o que é falso”, seguiu.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)