Filho do deputado Pastor Sargento Isidório morre afogado em Salvador
O deputado estadual João Isidório (foto, à direita), do Avante da Bahia, morreu afogado ontem, na praia do Loreto, na região metropolitana de Salvador. Ele era filho do excêntrico deputado federal Pastor Sargento Isidório (foto à esquerda), tinha 29 anos e estava em seu primeiro mandato. Em 2018, foi eleito com a maior votação na Bahia: 110.540 votos...
O deputado estadual João Isidório (foto, à direita), do Avante da Bahia, morreu afogado ontem, na praia do Loreto, na região metropolitana de Salvador.
Ele era filho do excêntrico deputado federal Pastor Sargento Isidório (foto à esquerda), tinha 29 anos e estava em seu primeiro mandato. Em 2018, foi eleito com a maior votação na Bahia: 110.540 votos.
Pai e filho eram considerados, juntos, um fenômeno eleitoral, em razão do trabalho social que desenvolvem em Salvador, com o apoio de igrejas.
A morte causou enorme comoção no estado. O governador Rui Costa (PT) decretou luto de três dias. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes (PSD), fez o mesmo.
João Isidório deixa mulher e filha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)