Filho de Sérgio Cabral continua preso
A Justiça Federal do Rio de Janeiro adiou para a próxima segunda-feira a decisão sobre a manutenção ou não da prisão de José Eduardo Cabral (foto), filho do ex-governador Sérgio Cabral. Alvo da operação Smoke Free, o empresário se entregou à Polícia Federal...
A Justiça Federal do Rio de Janeiro adiou para a próxima segunda-feira a decisão sobre a manutenção ou não da prisão de José Eduardo Cabral (foto), filho do ex-governador Sérgio Cabral. Alvo da operação Smoke Free, o empresário se entregou à Polícia Federal na última quinta-feira.
Em audiência, realizada na sexta-feira (25), o Ministério Público Federal pediu 72 horas para avaliar o caso. A sessão será retomada na segunda.
“A juíza atendeu um pedido do MPF e concedeu o prazo de 72 horas para eles se manifestarem antes de prolatar a decisão sobre a manutenção da prisão”, afirmou a defesa do filho de Sério Cabral.
José Eduardo é suspeito de envolvimento em organização criminosa de venda ilegal de cigarros responsável por prejuízo de 2 bilhões de reais ao governo federal.
Leia também:
Cabral passa mal e desmaia na cadeia ao saber de pedido de prisão do filho
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)