Filho de senador que emprega Léo Índio é nomeado na EPL
Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, tem rodado o país no cargo de assessor do gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM), de Roraima. Como já noticiamos, sua nomeação saiu em 24 de abril. Cerca de uma semana depois, Thiago Rodrigues...
Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, tem rodado o país no cargo de assessor do gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM), de Roraima. Como já noticiamos, sua nomeação saiu em 24 de abril.
Cerca de uma semana depois, Thiago Rodrigues, filho do senador, foi nomeado no cargo de assessor-técnico na coordenação de logística da gerência de logística da EPL, estatal de projetos criada para o trem-bala e mantida por Jair Bolsonaro.
Questionado por O Antagonista, Chico Rodrigues – que é vice-líder do governo no Senado – esclareceu que seu filho “é arquiteto, com mestrado em Barcelona e larga experiência”, inclusive em “comissões de licitação do Exército”.
“Ele voltou para a vida civil, estava sem emprego. Fez uma inscrição lá para a EPL e o currículo dele foi avaliado e aceito. Eu acho que não tem mal nenhum. Tenho orgulho de dizer que é um profissional capacitado. Se nossos filhos não puderem trabalhar, que mundo é esse?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)